Livro GESTÃO DE QUALIDADE EM SAÚDE
Gestão de qualidade em saúde apresenta múltiplos aspectos históricos, conceituais e instrumentais acerca de temas que abordam a qualidade e a avaliação da gestão hospitalar.
O livro apresenta, ainda, as principais ferramentas e os processos de qualificação, acreditação e implementação do processo avaliativo, bem como indicadores de qualidade e auditoria e os aspectos ético-legais na área de saúde.
É uma obra direcionada aos profissionais da saúde, sobretudo aos enfermeiros que atuam ou desejam atuar na gestão de qualidade, a fim de contribuir para o reconhecimento da instituição, por parte de clientes, pacientes e do todo o mercado.
Gestão de qualidade em saúde apresenta, ainda, casos práticos, critérios de acreditação e modelos de protocolos baseados na prática dos principais hospitais do país. De fato, um livro de referência a todo estudante ou profissional comprometido e responsável pelo bom atendimento de seus pacientes.
Entre os assuntos abordados estão:
oCaracterização das organizações de saúde;
oAspectos históricos da qualidade na saúde;
oGestão de pessoas;
oGestão de risco;
oGestão estratégica em saúde;
oMétodos e instrumentos de gestão da qualidade;
oAuditoria da qualidade;
oQuestões éticas e legais na gestão da qualidade em saúde.
Autor: Jussara Luongo
Editora: Rideel
ISBN: 9788533917064
EAN: 9788533917064
Ano edição: 2011
Número edição: 1
Páginas: 320
Acabamento: Brochura
Tamanho (cm): 16x23
Livro GESTÃO DE QUALIDADE EM SAUDE
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